20140930

Homofobia, efeminados e cristianismo.

Homo vem de homo sapiens = a Homem, fobia = a medo, aversão exagerada... Na linguagem normal seria homofobia = a pavor por seres humanos. Nessa nova versão LGBT Homofobia é aversão ao homossexual. Por que o cristão defende a família natural? Homem e mulher e filhos, avós... A Bíblia em vários momentos se opõe aos efeminados, isto não ocorre em versões bíblicas mais marxistas e menos originais, devido a isto se diz "evangélicos" membros das igrejas gays.

O cristão crê na possibilidade do céu, o céu faz parte da sua fé, onde o homem viverá na presença de Deus e terá plena felicidade. Na possibilidade do céu, AMAR É QUERER O CÉU PARA OS OUTROS. E segundo a Palavra de Deus o efeminado não herdará o céu:

"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."       (1Corintios 6,9-10)

 Querer bem para um homossexual é querer que ele vá para o céu, que lute pra isto. E não se deixar levar, pelo que a bíblia fala de mau desejo, assim como qualquer outro desta lista.