20170127

Trump e o ódio da mídia.


Vimos na tv nesses últimos tempos a consolidação de uma militancia midiática contra o atual

presidente dos Estados Unidos. Com exageros, ou não, as coisas já estão mais que óbvias, não se dá mais a notícia, se percebe nas sublinhas da notícia a indução para tenhamos ódio de Trump.

Tivemos por lá a tal "marcha das mulheres", um encontro de vários ativistas anti Trump:

Mas você têm sonhos? Sonha em ter algo na vida, uma casa, um carro legal, ser advogado, um engenheiro bem sucedido... Bem, isto tem um preço: noites de estudos sem dormir, estudando processos, se especializando naquele novo medicamento. Até mesmo pra passar num concurso foi preciso perder noites de baladas. 

Para realizar os bons sonhos é necessário ordem, disciplina, as coisas corretas são meritórias. É necessário esforço, noites sem dormir, especialização. Um bom médico não teve muito tempo para diversão.

A vida é sua, seja "livre", faça o que você quer, não existe verdade absoluta, curta, aproveite... São princípios destruidores de bons sonhos. Ensine as pessoas e as torne pessoas medíocres, desumanizadas. Eis a doutrina do satanismo. É justamente o que pregam militantes da "identidade de gênero", movimento anarquista, e outros grupos que pregam "liberdades individuais". 

São estes os anti Trump: abortistas, militantes gays, anarquistas, globalistas... Todos, acham que a pessoa pode fazer o que quer da vida e isso de certa forma encontra eco nas pessoas sem fé.  
'