20140504

Tiroteio comunista.


O mundo está passando por mudanças radicais que nunca poderíamos imaginar existir: cria-se pelo mundo um novo conceito de família, criam-se leis que se vê diminuída o valor da vida.
 
Como uma metralhadora giratória essas leis vão mudando em direito o que não é correto e natural.
 
Países desenvolvidos lutam para o fim da bomba atômica e em nome da democracia vão derrubando supostos ditadores pelo mundo.
 
A paz é a palavra da moda, é moda fazer baralhos com dinossauros efeminados pra educar as crianças para não serem homofobicos, parece contraditório, mas é a nova guerra psicológica travada para transformar a mentalidade humana. Já não se usa mais bombas atômicas. Para que, se pode manipular a massa através de métodos psicológicos? Estamos vendo ser criada uma nova arma poderosa que pode manipular a massa e fazer dela o que bem entender. Pra que bomba?
 
Armas psicológicas são muito mais baratas, bastam umas subliminares aqui e outras ali... Técnicas de lavagem cerebral aplicada para a massa...
 
E assim podemos ver gente destruída diante deste tiroteio psicológico.
 
Com a destruição das mentes criam-se problemas que entre ele está o aborto, o aborto é o assassinato de um ser humano inocente que possui o direito de viver, assim com qualquer um de nós e além disso o aborto trás sequelas gravíssimas para mãe. Seja qual foi o meio da gravidez o aborto é uma ação que parece beneficiar, mas fere o projeto que Deus tem para cada um de nós e impede que o feto inocente tenha a chance de ter uma vida. No caso o aborto visa um bem estar pessoal.
 
Têm projetos para destruição da família: troca-se o nome do pai e da mãe pela palavra filiação, as palavras menina e menino serão cortardas para haver uma neutralidade, este é um dos aspectos da identidade, ou ideologia de genero. Há uma meta de gayzismo, gay não tem filhos, adota e assim pode se haver um controle de natalidade.
 
Ondas quanticas, mensagens subliminares, lavagem cerebral aplicado para massa, manipulação da notícia, a dominação do meio produtor de informação... são as novas armas empunhada pelos militantes das causas comunistas.