Espalha pela internet críticas a Bispos e Padres e CNBB. O que ocasiona estas criticas? Li numa matéria um padre dizendo barbaridades desses críticos na TV aparecida, uma outra emissora que não me parece estar ao lado das pessoas.
A verdade nua e crua tudo isto é ocasionada pela omissão dos senhores bispos
No Brasil surgem leis absurdas como a "barranqueada", lei que pode regulamentar como cultura a união afetiva entre seres humanos e animais; surge em alguns lugares leis que dão direitos a amante...
e os senhores Bispos parecem aceitar tudo isto, não falam nada.
Entre outras coisas absurdas que estão sendo feitas pela esquerda brasileira. Infelismente hoje em dia muitos padres foram formados para serem militantes marxistas e não pastores da Santa Igreja.
Fico pensando: o padre hoje em dia é formado para fazer um mundo melhor e não para ser ser pastor, salvar almas, levar as pessoas para o céu. A biblia é lida em chave marxista, como uma luta para tirar a idéia patriarcal, burguesa. E quanto mais omissos forem mais sofreram.
Acredito que se está surgindo uma nova igreja, uma igreja muito mais proxima ao papa, muito mais próxima ao magistério da Igreja. Erram? Sim, mas também há grandes acertos. Doa a quem doer, a igreja no Brasil está mudando.
Hoje com a internet se vai as fontes da Igreja sem intermediários, não tem como mentir ou omitir para tirar proveitos. Vivemos em uma era onde a informação vêm num click, se quer saber algo da Igreja é só buscar nela mesma, na fonte.
Por mais que estes bispos e padres não queira aceitar, o ser humano hoje em dia émuito mais informado.