20160321

Comunismo na igreja


A definição de comunismo para uma pessoa comum é uma distribuição de renda, uma visão de igualdade economica sem classes, todos morando numa casa bonita e com uma boa remuneração. Essa "idéia" realmente é linda, perfeita. Mas o comunismo não é assim.


Comunismo é uma "idéia" pensada e repensada, que mudou sua cara durante o passar dos anos.

Comunismo moderno defende "minorias", gays, feninistas... É entre outras a divisão de classes: burguesia e proletário, as novas "lutas" é entre héteros e homos, a opressão do homem sobre a mulher, etc.  

O comunismo propõe uma divisão de bens, de onde esse bem, possa ser tirado para partilhar, mantendo sempre a pessoa dependente de quem tem uma melhor condição. Sendo assim não visa a melhoria do homem economicamente, mas sim uma perpetuação na pobreza. O cristianismo defende valores morais, principios como a família... O comunismo defende a liberalização sexual e é totalmente contra as leis religiosas ditas como opressoras.


O comunismo é anticristão, para ele problema está na classe opressora e esta classe causa um mal psicológico na classe inferior. Esta idéia não foi criada por Marx e sim por Freud. Uma outra base do marxismo moderno é um livro chamado de "eros e civilização", que induz para uma vida sexual amplamente ativa e sem regras.

A nova consciência marxista propõe a tolerância, a igualdade entre homens e mulheres, a igualdade entre as religiões, como uma robotização, uma idiotização da população. Nessa nova pespectiva da luta de classes, ensina que devemos ter espírito critico, mas com critica marxista. A família é o principal alvo, a familia
para eles, é a maior instituição opresssora.

Entramos, hoje, numa igreja para partiicipar de uma Missa e vemos um padre que se desliga dos Evangelhos para ter uma hermeneutica marxista: Tolere, perdoe, ame, partilhe, tenha misericórdia... E pensamos: Cadê o Evangelho? No fundo, o que ele está fazendo é uma sgunda fala. Enquanto os politicos marxistas estão propondo casamento gay, aborto, legalização das drogas, a segunda fala, padres, estão dizendo: tolere, perdoe, não discrimine, não julgue... E os Evangelhos são transformados para ser pontes, entre os marxistas e os fiés.