20110313

"Illuminat"

Hoje a ordem-ou sociedade illuminati-vem causado várias dúvidas nos cristãos. Especula-se que doutrina um governo único, e que tem grandes nomes de pessoas influente no mundo, onde estes dirigem, elegem governos pelo mundo. Em sites que se declaram dessa sociedade secreta admitem uma conspiração para tornar um mundo mais equilibrado e igualitário. Como também, a luta incansável para este propósito.

“Para esta nova geração, estabeleceu-se novas formas de atuação, ação e reação, e sistemas diferenciados de instrução. Modernos métodos de influência e conscientização são utilizados, assim como técnicas avançadas de mudança social”.
(illuminat-Grandorient.org)


A Ordem Illuminati é uma associação animada por dois princípios: igualdade e justiça. Toda nossa manifestação é baseada nestas duas premissas que são geradoras de luz para a humanidade.(illuminat-grandeorient.org)

A Ordem se propõe a levar o mundo a uma Nova Ordem e para isso conta com as forças motrizes da sociedade como um todo, independente de ideologias e religiões. Nossa união é baseada nos mais puros princípios morais, sem esquecer os ensinamentos dos grandes mestres de todos os tempos. Todo iluminado é formado de modo a oferecer o máximo de si, para todos. Sua única vinculação é com a verdade inscrita no templo chamado Natureza.
(illuminat-grandeorient.org)


História:

A Ordem dos Illuminati da Baviera foi fundada na noite de 30 de abril a 1 de Maio de 1776 (véspera da famosa Noite de Santa Valburga) pelo professor de lei canónica e jesuíta Adam Weishaupt, em uma floresta perto de Ingolstadt (Baviera), no sul da Alemanha. Onde um pequeno grupo de jovens criaram e prometeram cumprir os fins da sociedade.
Após a fundação, Adam Weishaupt (que se proclamou a si mesmo o nome simbólico de Spartacus) atraiu seus primeiros seguidores, um estudante de Munique chamado Franz Xavier von Zwack e um barão protestante de Hannover chamado Adolph von Knigge (Frater Philon) que já havia sido iniciado na Maçonaria e, posteriormente, desenvolveu o Rito dos Illuminati da Baviera, junto com Weishaupt, a quem foi introduzido na loja de Munique: Theodor zum guten Rath.

A designação "Illuminati" esteve em uso também desde o século XIV pelos Irmãos do Livre Espírito, e no século XV, o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada, mas secreta, de dentro, como resultado de um estado alterado de consciência, ou “iluminismo”, ou seja, esclarecimento espiritual e psíquico.
Foi movimento de curta duração de republicanos livre-pensadores, o ramo mais radical do Iluminismo – a cujos seguidores foi atribuído o nome de Illuminati (mas que a si mesmos chamavam de “perfectibilistas” ou "perfeccionistas"). O fracasso veio através de um raio que caiu na cabeça de um servo dessa sociedade, revelando nos escritos encontrados com ele os segredos da tal sociedade. Em 1784 começa o fim dessa sociedade secreta, após descoberta suas intenções. O poder político e a Igreja católica suprimiram tal sociedade que em pouco tempo se desfez. Weishaupt foi demitido de sua cátedra indo para o exílio em Regensburg. Em 1785, o edital contra os iluministas foi confirmado e assim começou a perseguição e detenções aos membros da sociedade. Em seguida, o jornalista Johann Joachim Christoph Bode, se torna o líder de fato da Ordem. Em 1787, vai para a França, à Strasbourg e depois a Paris, onde se encontrou com membros da Loja de Filaleto. De acordo com o seu "Travel Journal", alguns deles, então, constituiem em segredo o núcleo dos "Philadelphes", uma sociedade semelhante aos Illuminati alemães. Caçados, tratados como criminosos, os Illuminati da Baviera desapareceram completamente do sul da Alemanha, em 1786, apenas algumas lojas resistiram na Saxônia até 1789.

Hoje muitos grupos se autodenominam “illuminats”. Seus ensinamentos são de ordem filosóficas e psicológicas. Pregam prosperidade financeira, tudo que promove a “liberdade”, “felicidade”, valorização da família e de um governo que seja servo do povo, igualdade, tudo isto sem vínculo religioso. A base da doutrina é a liberdade humana chamada de nova moral, onde o homem é seu próprio juiz. Ao longo da história sempre teve sociedades trazendo a mesma filosofia: acredita-se que os Estados Unidos, guerras, revoluções, governos... foram criados por eles, assim como sociedades com a mesma filosofia tenham assassinado muitos opositores pelo mundo. Hoje sugerem a defesa aos terroristas que segundo eles iram destruir o mundo.

“Muitos países conscientes já declararam guerra ao terror. Não importa quanto se gaste ou quanto homens honrados percam suas vidas para aniquilar aqueles que desejam destruir toda a nossa civilização”.(illuminat-grandeorient.org)

Sem levar em consideração as especulações, os illuminats é uma sociedade anticristã e arrogante. Completamente contra o princípio da moral cristã e para isso se aliam ao estado de vida pagão. Vejam o que fala os illuminats:

“A civilização manterá seus costumes e tradições, custe o que custar”. (illuminat-grandeorient.org)

Algumas divergências com nós cristãos:

Aborto
Contra qualquer forma de eliminação da vida intra-uterina; salvo os casos indicados pela ciência.

Embriões
A favor da pesquisa utilizando embriões.

Estado Palestino
Contra. Seria somente mais um estado terrorista.

Igualdade
Igualdade absoluta, independente de raça, cor, credo, religião, situação social, situação financeira, situação marital, escolha sexual, costumes, tradições, enfim, as diferenças não existem.

"FIAT JUSTITIA, RUAT COELUM"
Lema arrogante "Faça-se à justiça, mesmo que desabem os céus”.

A justiça qualquer custo. Baseados em princípios socialista, os illuminats – ou os que se intitulam - lutam por um novo governo mundial, mas se irritam quando chamados de “A besta do Apocalipse”, pois eles se acham os iluminados os portadores da verdade que salvará o mundo, arrogantes falam de liberdade a qualquer custo, é imposição e isto desmascara a benevolência do grupo.

Treze pontos para nova ordem

1° Moeda mundial;
2° Linguagem universal;
3° Segurança total (monitoramento e vigilância); (Big brother)
4° Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública);
5° Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento);
6° Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, econômica, dos costumes, inexistência da autoridade;
7° Justiça Internacional: repressão total a contravenção, ao crime, a tirania e a corrupção;
8° Saneamento e Saúde em nível mundial
9° Planejamento familiar; (controle de natalidade)
10° Fim da fome e da miséria;
11° Liberdade irrestrita de opinião e manifestação;
12° Moralização do ser: fim da mendicância, da prostituição, do trabalho infantil e demais fatores;
13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem.

(illuminat-grandeorient.org)

Símbolos da nova ordem:


Sociedades:

Nova sociedade “Cavaleiros Templários” . Maçonaria . Rosa Cruz . Priorado de Sião . Illuminati . Seitas Gnósticas . Sociedade Thule . Satanismo . Nova Ordem Mundial . Clube de Bilderberg . Skull and Bones . Comissão Trilateral . Clube de Roma . ODESSA . Os Protocolos dos Sábios de Sião . Conspiração Judaico-Maçônico-Comunista Internacional . Eurábia . União Norte Americana . Projeto para o Novo Século Americano . CIA . Council on Foreign Relations . Fundação Rockfeller.

Obs: Algumas sociedades fazem sacrifícios a deuses mas dizem não ser satanistas, outras são mais declaradas.


“Permanece, portanto, imutável o parecer negativo da Igreja a respeito das associações maçônicas, pois os seus princípios foram sempre considerados inconciliáveis com a doutrina da Igreja e, por isto, permanece proibida a inscrição nelas. Os fiéis que pertencem às associações maçônicas, estão em estado de pecado grave, e não podem aproximar-se da Sagrada Comunhão”.
(Declaração da Congregação para a Doutrina da Fé dia 26/11/1983)



Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta.
Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, os chamados, e eleitos, e fiéis. (Apocalipse 17, 12-14)

E o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos. (Apocalipse 20,10)•