20130407

Casamento gay, você é contra ou a favor?



Esta foi uma pergunta que me fizeram e logo respondi: contra. É bastante óbvio o que esta acontecendo, basta olharmos nos noticiários do mundo inteiro que veremos falar em varias nações de casamento gay.  Mas por que isto? Devíamos perguntar, por que tantas nações estão votando ao mesmo tempo o mesmo tema, é curioso, não? Tudo é uma mudança em massa sobre a definição de casamento e que fere as constituições dos países.
A resposta é bem simples: por trás destas mudanças existem “religiões” que estão impondo suas doutrinas à população mundial, “o mundo precisa ter uma mente aberta” de acordo com os “novos direitos humanos”.  Querem mostrar para o mundo quem “manda no pedaço”, já que constituições e diretrizes dos países sempre foram inspirados nos princípios cristãos. Estas “religiões” usam a bíblia, mas lida de forma cientifica, deturpando a verdade.
Poderíamos pensar: é um momento de mudança de valores, o mundo hoje necessita de reformas, devemos respeitar os outros, mas na verdade é uma “religião” impondo sua doutrina ao mundo. É mundanismo puro e um desejo de destruir o cristianismo biblico.
O que é casar? Casar é quando qualquer coisa se encaixa na outra de maneira homogenia, daí acredito, eu, venha à palavra casamento. É um conceito extremante cristão, a união entre um homem e uma mulher que se encaixam homogeneamente, criados para isto, homem e mulher, diferentes, mas que se completam e que se encaixam. Um mecânico quando uma engrenagem se une de forma uniforme, ele diz: casou. No entanto, soa até estranho o nome “casamento gay”, a coisa não é uniforme, não é homogenia, não se encaixa... União homossexual, também não cabe, não se encaixa, entende? Não é união.
Casamento é por natureza, e está escrito na criação, na característica, entre um homem e uma mulher. Seja no plano humano ou espiritual de Genesis que fala: “Deus criou o homem e a mulher”, “Crescei e multiplicai”. Se um dia quiserem ter filhos, terá que adotar de uma união natural, de alguém que se uniu de forma homogenia.  É uma união sem herdeiros naturais, perpetuação da família legítima que decreta o fim das descendências...
Este movimento de legalização gay é um ato que ofende o homem e a mulher, a instituição do casamento e principalmente Deus. É um movimento individualista, uma cultura do prazer. Os criadores da legalização gay não estão pensando nos adotados: chamarão de pai ou mãe? Quem irá chamar numa reunião de pais? Será que o adotado não ficará constrangido em alguma situações com os amigos?
O catecismo da Igreja fala das concupiscências, maus desejos para melhor entender, qual é o seu: mau desejo de roubar, adulterar, matar, sexo desregrado, bebedeira, corrupção, ser um homem efeminado, ser uma mulher masculinizada...? Somos todos iguais, todos temos tendencias a maus desejos que promovem os nossos erros.
A Igreja pautada na Bíblia fala que devemos lutar contra estes maus desejos e nos dá armas e um ombro misericordioso. A Igreja não condena, ela é mãe, possui o amor de mãe. O que não podemos achar é que ser gay normal, por que sendo assim, roubar é normal, matar é normal, a corrupção é normal...